Jogo da Moeda

O Jogo da Moeda não é uma brincadeira muito conhecida,mas apesar disso é bem interessante e serve para se comunicar com espíritos.Mas cuidado:não jogue com moedas maiores que 25 no máximo 50 centavos,porque elas atraem espiritos muito fortes e do mal.
A brincadeira é muito simples: Você pega 2 moedas do mesmo preço,e faz pergunta aos espíritos cuja a resposta seja SIM ou NÃO. As moedas podem ser de 5 centavos à 25,porque a partir de 50 já são invocados espíritos mais fortes .Você faz a pergunta e joga as moedas,se as duas moedas caírem com a coroa pra cima a resposta é não, e se caírem com a cara , a resposta é sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espirito nao quer responder.
Você não pode se livrar da brincadeira facilmente,porque você tem que perguntar ao espirito se você pode sair da brincadeira,se ele não aceitar que você saia do jogo, ele vai te acompanhar para onde você for durante um bom tempo , e se ele permitir sua saída, você esta livre dele.Se ele disser que não é melhor tentar várias vezes até que você possa sair , eh melhor você tentar , tentar e tentar ate que ele deixe você sair.
Já ouvi relatos em que alguém fazia essa brincadeira com moedas de 50 centavos e ao fazer a primeira pergunta do jogo ("Se há alguém aqui em min manifeste-se agora") começou a passar mal como se estivesse sendo sufocado e com anseia de vomito,mas quando pediu para sair do jogo e o espirito permitiu a pessoa melhorou imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário